zac efron portal,sua conexão na internet com o mais sexi de holliwood

fotolog official

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Vanessa esclarece os boatos de gravidez

Vanessa está grávida? É uma pergunta feita por sites de fofoca à algum tempo, e foi até foi postada anteriormente aqui , para lembrar um pouco: Vanessa estava mostrando uma "barriguinha" nos shows da sua turnê de verão para divulgar seu album Identified, mas os profissionais de revista, sites, não conseguiam distinguir se era um ângulo de câmera, um problema de saúde ou gravidez. E no dia 18, na festa anual da Teen Vogue, todos os focos foram colocados em Vanessa, os fotógrafos, repórteres, estavam dispostos a saber do que se tratava a "barriguinha". Vanessa usava um vestido preto e mais soltinho, e com toda a felicidade do mundo, comunico à vocês que tudo não passava de rumor, uma fonte que estava presente na festa afirmou que Vanessa não está grávida.

58 comentários:

Bianca Melo disse...

Eu fiquei sabendo q era a Ashiley Michelle Tisdale qm estava grávida,e ñ a Vanessa!Okay?

Unknown disse...

Qual das duas está gravida?
eu tenho uma foot de Vanessa Hudgens mostrando ela gravida e de biquini ela esta ou nao esta.será que a foto que eu tenho é uma montagen.?

Kevin Carlo disse...

vanessa hudgens esta gravida? tomara q nao pois ela é muito feia pra zac

heyyyya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
heyyyya disse...

Vocês calem a boca. Vanessa é linda, tanto pro Zac como pra qualquer outro homem. Ela é maravilhosa. Uma beleza tão grande que contagia! Se olhem no espelho antes de falar mal da Vanessa, seus ridículos. Falar mal é fácil, difícil é TENTAR ser igual. ;)
E nenhuma das duas está grávida, bando de posers que acreditam em quaisquer boatos.

Unknown disse...

claro que a Ashiley Michele Tisdale não esta gravida voces tem inveja porque ela é linda bestas

gata disse...

heiii vc estao e com inveja vanessa e linda e pode esta gravida de quem for nao e da conta de vc tem alguas pessoas que acham ela bonita ela e mais bonita do que Ashiley eu acho mas tem gente que nao problema e de vc ta

Perfil para meninas disse...

Ela ta gravida sim tá

Unknown disse...

E lógico que Vanessa esta gravida vcs tem e inveja dela sse olhem num espelho pelo menos uma vez...

Força Jovem de Dobrada disse...

Lógicamente que nem Vanessa Hudgens e muito menos a Ashley Tisdale estão grávidas,a Vanessa é muito mais bonita que a Ashley Tisdale e ela não é nem um poko feia para o Zac Efron.E essa tal de heyyyya fika mandando as pessoas que postam os comentários calarem a boca e ela pensa que ela é mais e muito mais bonita que a Vanessa Hudgens e a Ashley Tisdale ela não ´mãe de ninguém aqui para mandar calar a boca IDIOTA.

Unknown disse...

Aii eu acho as duas lindas !


mas eu queria saber qm tta gravida?

ou nenhhuma ta ?

mirelly disse...

AS duas são lindas e se a vanessa esta ou não gravida isto não é problema de ninguem, e sim dela e do zac. e eles fazem um casal perfeito qual é gente vamos combinar.EU sei que todos nós somos loucos pra saber sobre a vida de nossos idolos mas nao nos dar liberdade nenhuma de ficar falando mal deles.

a disse...

é, ela realmente não é feia mais de que adianta ter esse rostinho bonitinho se o que ela gosta mesmo é de mostrar o corpinho na web e ser a putinha da disney,há.

Unknown disse...

eu nunca acreditei q a byby v estava gravida pois confio no amor de zac e vanessa!

Unknown disse...

amo a vanessa sou a maior fã dela
meu querto e cheio de foto dela!
te amo vanessa!

mirelly disse...

qual é, para de querer ficar defamando os outros problema, é dela. e mas, vc gosta da asheley e fica querendo colocar a vanessa pra baixo. para com isso garota.faça seus comentarios com respeito.

mirelly disse...

para de querer ficar defamando os outros dexa ela. vc deve gostar mas da asheley e fica fazendo isso. é feio .

Crícia disse...

A vanessa hudgens e muito linda. Eu gosto muito dela. Se alguém quiser ver, eu fiz um blog sobre ela. Aos poucos vou colocar postagens. O blog é: http://vhfun.blogspot.com/
bjs

Unknown disse...

Cada um tem sua opiniao man se acham a vanessa feia ou bonita problema deles . agente ten nada com isso e outra ela e bonita ou feia pro zac e pra familia dela querer ela e nao agente sacolé.e outra fala mal ou bem nao adianta pois eles nem sabe que agente fla bem ou mal deles entao chega de briga floow e nao vem querer me criticar

Unknown disse...

Olá meu nome é Julia e a Vanessa Hudgens está gravida siimm senhora

Unknown disse...

Bom eu acho que a vanessa hudgens tinha que esta gravida do zac por que eles fazem um par perfeito bom muitos pode ate não acreditar mais eu tive um sonho que zac i vanessa teriam um filho muito lindo parecido com os dois i eu quero deixar claro que eu sou uma fã i tanto de vcs espero que sejam felizes !! beijão zac efron i vanessa hudgens

Unknown disse...

olha aqui seus bandos de fofoqueiros e retardados se ela ta gravida ou ñ o problema é dela e se é do zac o problema é dele vai cuidar da vida de vcs :@ vanessa sou sua fã e ela ñ é a puta na disney ñ ta sua guria bestaaa

miley cyrus disse...

QUE SE FODA QUEN VAI TER O FILHO E ELA NAO EU...

miley cyrus disse...

AS DUAS SAO RETARDADAS E CHATAS QUE SE LASQUE

Unknown disse...

fofo Vanessa gravida de Zac, eu sou fã de vocês dois meu no é Fernanda
Beijusssssssssssssss
tchau

Unknown disse...

a vanessa é linda eu amo ela
e ela émto linda pro zac sim
vanessa hudgens
i love you

Unknown disse...

Vanessa é Liindaaa adoroo as musicas deelaa.. ela e Demais !

Unknown disse...

vanessa você é linda besta é quem disse que você é feia pro Zac efron se você esteve gravida dele eu vou amar!!!!!!!!!!!!!!!porque eu sempre gostei de vocês te amo!!!!!!!!!!!!!

Lêeh Moreira *-*' disse...

Heyyya : Ninguém aqui ta dizendo que é mais bonita ou mais feia do que ela e simplismente está dizendo que ela é feia [b]PRO ZAC[/b] que eu concordo com isso,pois ele é lindo e ela é magricela e sem graça D:
Eu queria que ele ficasse com a a Ashley ,era bem melhor :) Mais esses negócio de fala que ela ta grávida,na boa ,nem acredito (y)

Unknown disse...

A vanessa é linda sim , o zac é mais aiinda , se elees tiverem um filhiinhoo vaii ser lindooo ou lindaa . E parem dii dizer q a vanessa é feia , ela não tem culpa da inveja de vcs , ela é lindaa .. seem palavras

Unknown disse...

A vanessa é linda , o zac mais ainda . se for verdade meesmoo , vai ser um filho ou filha lindaa . E parem dii dizer q a vanessa é feia . ela não tem culpa da inveja de vcs .. ela é simplismente linda .. e o zac é Perfeitoo .. amooo elees

Marcelle disse...

CARAMBA, VCSA AINDA NAO ENTENDERAM?
A VANESSA É LINDA, A ASHLEY TAMBÉM É LINDA E NENHUMA DAS DUAS ESTÃO GRAVIDAS OK?

CARAMBAA! JA ENTENDERAM OU TA DIFICIL??

Unknown disse...

aquela miley cyrus ñ tem quem falar nada a vanessa ta gravida sim vocês tem inveja dela ela e linda de mais a ashiley tambem e bonita as duas i a vanessa ta gravida sim e ela e linda pro zac sim
sou sua fan vanessa te amo linda ♥

Colluchy Vendas disse...

Gente, cm vcs sao ridiculas, ficam defendendo alguem q vcs NUNCAM vao conhecer, vao procura oq fazer...cada um da sua opnião, tem gente q axa feia SIM e gente que nao. PRONTO.
Parem de serem FUTEIS...

Unknown disse...

É tudo mentira nem a Ashley está muito menos a Vanessa!Um dia a Vanessa vai engravidar mais não vai ser tão sedo ok meninas?

Unknown disse...

heyyyya vc e indiota minha filha vanessa e muito feia mesmo ate pareçe q ela e bonita e mesmo Baixe tudo!ela nao merece zack
a ashiley e bem mais bonita q a vanessa porque pelo menos a ashiley nao fica pelada no sites

Unknown disse...

eu não sei pra que essas hipóteses idiotas. Se for a Vanessa ou a Ashiley vai mudar em quê na minha vida? resposta--> em nada !
então eu acho que povo tem que cuidar da sua vida, e quando for pra cuidar da vida dos outros, que tenha certeza do que for dizer, e não ficar levantando falsas teorias, blz?

Anônimo disse...

Montagens existem, é claro q nem a Vanessa H.e nem a Ashley T. iriam estragar seus lindos corpos!

Klara e Nero disse...

gente parem de brigar se ela esta ou nao o problema é dela e do zac ela nao é outa da disney e sim uma atriz cada um tem a sua opiniao mas nao se pode ficar falando mal de uma pessoa que nos nao conhecemos direito deixa ela ué,deus deu a vida pra cada um cuidar da sua e nao vem me criticar nao pq cada um tem seu direito de se expressar livremente mas sem ofender os outros

Leilaah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leilaah disse...

Eu levei um tremendoooo susto kuando soube por uma amiga q a Vanessa tava grávida, maiiix eu só keria saber se éh verdade (E sim, a Vanessa éh bonita pro Zac siim maiix ele seer meuu) ! ! !

Unknown disse...

ninguem tem nada a ver com a vida deles (se ela esta gravida ou não isso e problema da vanessa e do zac valeu a vanessa e muito linda vcs não sabe a tremenda coisa que vcs tão falando a vanessa e linda demais vcs falam isso por que são feias demais valeu EU AMO A VANESSA ETERNAMENTE NUNCA VOU DEIXA DE AMALA por que vcs não sabe o quanto eu amo ela eu sou capaz de morrer por ela

bella cullen disse...

eu n acho que vcs tem alguma coisa a ver comeles entao cuidem das suas vidas.bjs para vanas,zac e ashley(thau)

Mayara inae disse...

meu se ela esta grávida e é problema
deles e a vanessa é muito bonita para o zac eles fazem um casal lindo.

Mayara inae disse...

meu se ela esta grávida e é problema
deles e a vanessa é muito bonita para o zac eles fazem um casal lindo.

Sabryna Elmale disse...

eu amo a vanessa ela e linda maravilhosa a asheley tisdale nnnnnnnnnaone a voz da vanessa e linda ea de asheley nao linda e orrivel eu nunca vou gos tar da quela patricinha de mal gosto eu amo a vanessa hudgen eu tambem amo as musicas de vanessa say ok;come back sao lindas toda vez quando eu assisto os videos de vanessa sabe eu canto no karaoke dela beijokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkks que deus te abençoi muito tbm thau meu anjooooo

Unknown disse...

calma flor, cm td respeito lhe digo q a ashley não é patricinha, ela representa uma personagem patricinha no filme high school musical, a "Sharpay". mas a ashley n é patricinha. Conheça ela melhor, n leve em conta a personagem q ela representa, ela n é assim. Isso é fictício. outra coisa, no filme ela odeia a Gabriella, ou seja a personagem da vanessa hudgens, mas fora do filme são super amigas. espero q entenda

Unknown disse...

PESSOAL...POR FAVOR N BRIGUEM. A ASHLEY E A VANESSA SÃO SUPER AMIGAS E VCS CM FÃS BRIGANDO? ISSO É MTO FEIO. N FAÇAM ISSO. OUTRA COISA HORRÍVEL Q JA VI FOI UMA PÁGINA ENORME D FÃS DA MILEY E DA SELENA BRIGANDO TBM, ATACANDO UMAS AS OUTRAS. ISSO N EXISTE. SÓ PQ AS DUAS JA NAMORARAM O NICK JONAS. POR FAVOR, GENTE. N FAÇAM ISSO!!! tenho certeza q se elas soubessem disso, n iriam gostar.

ERIANE POTTER CULLEN disse...

EU VI UMA FOTO DE VANESSA GRAVIDADE SEIS MESES DE ZAC,, NOSSA EU FIQUEI FELIZ ,, POIS DIZIA QUE O BEBE E ZAC,,,,!!!!

ERIANE POTTER CULLEN disse...

zaczaczac!!! vanessavanessa!!!1perfeitos ,,, feitos um para o outro,,, mais agora surgiu esse boato!!! na revista capricho vi essa foto dele de seis meseslinda ,, so n sei se e verdade !!!eou n e!???/

Larissa da Silva disse...

o seu Baixe tudo! é obvio que ela é linda pra o zac efron, os dois sao perfeitos um para o outro! E é ótimo que ela esteja graviida por O BEBE MAIS LINDO DO MUNDO ESTA VINDO PARA O MUNDO COM A UNIAO DE VANESSSA ANNE HUDGENS E ZACARIAS EFRON!

Unknown disse...

na verdade quem esta gravida pq vc proura no google e aparece que ela esta grvida esntao é ou nao é vedade

jennifer disse...

a vanessa esta gravida de 6 meses. Eu fui ao show delano final do chow ela começaou a ficar enjoada, por isso ela deixou a carrera dela de cantora por alguns tempos. zac efron esta muito feliz pq sabe q vai ter uma criança eles nao q saber o sexo vam deixa p quando naser e eles ver com os propio olhos

Unknown disse...

A vanessa nao ta gravida gente será que vcs nao entendem o mundo das fotos esta cheio de montagens, e essa pode ser mais uma para o clube das montagens de computador. Meu voces tem que saber de uma vez por todas que a linda da vanessa nao estágravida e para de ficar chingando os outros seja la quem for isso é uma coisa ridicula.Vanessa vc é linda mais quem tinha que estar com o Zac era eu.

Ana.Sales disse...

eu concordo vanessa é muiiitooo lindaaaa *_*
e eé perefeita para o zac osdois tem tudo a ver até em um filme...
eu amooo os dois e esperooo q tudo dê certo pra eles
e se eu pudesse mandaria um beijo para a Ashiley Tisdale!!!!!!

kk disse...

A Ashiley tisdale nao esta gravida é tudo minrira, a Vanessa tambem nao esta gravida é que o povo nao tem o que enventar e colocam essas bobagens aposto que quem escreveu no blog tem inveja da Vanessa e da Ashiley

vanessa disse...

que pena, se isso fose verdade eu estaria feliz com ela por que ela seria mae de verdade

Fotovideo disse...

primeiro,que eu tenho uma foto dela com um barrigão e o zac junto com ela.é pq não da par mim postar uma foto dela mais se desse eu postava pra prova e outra ela naõ é feia ta baixe tudo